Homem embriagado agride esposa e desacata policiais

O homem ainda desacatou os policiais que usaram da Força por que ele se negou a ser preso...

0
358

Igor da Silva Santos, 40 anos, foi preso nesta madrugada de terça-feira (04), após espancar, ameaças de morte a esposa, uma mulher de 39 anos e ainda desacatar uma guarnição da Polícia Militar em uma residência localizada na Rua Emídio Alves Feitosa, bairro Cuniã, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações da vítima, ela estava na casa de um conhecido com o esposo e a filha pequena de 2 anos, quando percebeu que ele já estava embriagado e o chamou para ir embora, ele não gostou e acabou agredindo a vítima, arrastando a mesma pelos cabelos e foi surpreendido pelo proprietário da casa, exigindo que o mesmo parasse as agressões.

Nesse momento Igor também avançou para cima do dono da casa, com socos e depois das agressões ele pegou a filha e foi embora. A mulher foi até a central de flagrantes onde fez a denúncia e foi junto com a PM’s até sua casa, na frente dos militares o suspeito fez ameaças para vítima e começou a desacata-los. Nesse momento ele recebeu voz de prisão e reagiu sendo feito o uso da força moderada para ser colocado dentro do camburão e o caso foi apresentado para o delegado de plantão.