Homem é preso suspeito de fabricar e vender armas pela internet em Cacoal

Oficina de armas foi encontrada durante fiscalização de crime ambiental. Há indícios que o suspeito negociava o armamento que fabricava através do WhatsApp

0
167
Uma fábrica clandestina de armas de fogo, localizada no bairro Bela Vista em Cacoal (RO), foi descoberta pela equipe do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) e Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam), durante uma fiscalização de crime contra a fauna silvestre, neste sábado (19). Um homem foi preso.
Os policiais foram ao local após receberem uma denúncia de comércio de pássaros.
Chegando na residência encontraram dois pássaros da espécie “curió” devidamente legalizados. E um outro “curió” sem licenças.
Enquanto os agentes fiscalizavam a casa, viram duas espingardas e pelo menos quatro armas tipo garrucha, todas de fabricação caseira. Além de vários acessórios utilizados para a fabricação de armas como: cartuchos intactos e deflagrados e cápsulas de cartucho.
Foi constatado que o homem possuía uma oficina de armas e há indícios que ele negociava o armamento que fabricava através do WhatsApp.
Por não possuir autorizações de posse e para fabricar as referidas armas, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, junto com as armas e munições.
Os pássaros foram soltos à natureza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here