Homem é preso em flagrante tentando estuprar menina de 10 anos

A criança é neta da esposa do agressor sexual; ele tentou levar a menina para área de mata, mas foi visto e acabou preso

0
211
Um homem, com idade entre 50 e 60 anos, foi detido por agentes da polícia militar na manhã deste domingo (20), depois de tentar estuprar uma menina de 10 anos de idade numa área próxima ao shopping Via Norte, Zona Norte de Manaus.

O agressor é casado com a avó materna da vítima e a acompanhava na venda de lata de alumínio no Igarapé do Passarinho antes da tentativa de estupro. Segundo o tenente Ricardo Lima, da 26° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a mãe e a avó da vítima suspeitavam que o acusado já tivesse cometido abusos contra a criança, que receberá atendimento psicológico.

O agressor percebeu que alguém se aproximava e fugiu. Venaldo encontrou a criança nua no chão e acionou uma viatura da 26° Cicom que transitava pela área. O infrator foi abordado na rua Louro Abacate e conduzido a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DEPCA), Aleixo, Zona Centro-Sul.

“Ele tentou se esquivar, mas algumas pessoas que estavam próximas e a própria criança confirmaram a situação”, afirmou o tenente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here