Homem é preso com pistola após fazer ameaças de atirar em banhista em balneário

O homem tentou impedir a vistoria em sua embarcação....

1
383

Durante a tarde de sábado (07) a polícia militar prendeu um homem de 50 anos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo após ser denunciado por um banhista que relatou que o suspeito teria lhe apontado uma arma em um balneário localizado às margens da BR 364 no município de Candeias do Jamari, 20 quilômetros distante de Porto Velho.

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, a vítima estava se divertindo no banho quando deu início a uma briga e o suspeito sacou de uma pistola e apontou na direção da vítima e a vítima saiu correndo e acionou a Polícia militar. O suspeito saiu em sua lancha e depois de retornar foi parado pelos militares na beira do rio.

Questionado sobre a acusação, ele negou o ocorrido e quando os policiais relataram que iriam da ser uma revista em sua embarcação ele não aceitou e colocou dificuldade e o apoio policial foi pedido onde as guarnições chegaram e durante a revista na lancha foi encontrado uma pistola calibre 380 com 14 munições intactas e diante dos fatos ele recebeu voz de prisão por ameaça e porte ilegal de arma de fogo e foi apresentado na central de flagrantes. Após pagar a fiança de $R 1.000 ele foi liberado.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here