Connect with us

Polícia

Homem é preso após passar a faca na mãe e tentar matar irmão com tiro de chumbeira na zona rural de Porto Velho

Publicado em:

on

Um homem identificado como Valterlei S. S. M., 41 anos, foi preso no final da tarde de sábado (03), após agredir e ameaçar a própria mãe, uma idosa de 62 anos e ainda tentar matar o irmão de 40 anos com um tiro de chumbeira na frente de um sítio da família no Ramal Gleba Aliança às margens da Estrada da Penal, zona rural de Porto Velho.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais estavam fazendo patrulhamento pela região na operação “Paz no Campo”, quando se depararam com a vítima que estava com um corte na testa dizendo que seu irmão havia tentado lhe matar com um tiro e como não conseguiu lhe deu uma coronhada na testa causando uma corte profundo.

A vítima contou que seu irmão agrediu sua mãe e ainda teria passado a faca em seu rosto querendo que ela desse conta de uma espingarda que ele queria matar alguém e que essas ameaças são frequentes e a idosa teria ligado pra vítima relatando a situação e ele que estava em Porto Velho foi para o sítio, momento que encontrou o irmão e foi tirar satisfação e o agressor atirou em sua direção, mas o tiro não lhe atingiu e recebeu uma coronhada e um outro irmão da família entrou na frente pegou a arma e saiu correndo tomando rumo ignorado e o suspeito também fugiu do local.

Os policiais após tomar ciência do caso começaram a fazer buscas pela região até encontrar o suspeito que recebeu voz de prisão e negou as acusações e foi conduzido para a central de flagrantes e a vítima recebeu atendimento na upa leste e depois também foi levado para a delegacia para prestar esclarecimento sobre o caso. A arma usada no crime não foi encontrada.

Faça um comentário

Polícia

Jovem fica lesionado após reagir assalto e ser agredido com chave de roda na cabeça

Publicado em:

on

Um jovem ciclista de aproximadamente 25 anos, foi violentamente agredido na cabeça, ao reagir a um assalto de sua bicicleta na Rua Marechal Deodoro, próximo da Avenida 7 de setembro, região central de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima havia acabado de sair da casa de um amigo, seguia sentido a sua residência, quando foi abordado por um elemento, que anunciou o roubo exigindo a bicicleta e os demais pertences da vítima.

Após entregar a bicicleta, ele se negou dá sua mochila, a vítima reagiu e acabou sendo golpeado por várias vezes na cabeça por uma chave de roda que estava com o ladrão, na sequência o criminoso fugiu do local, levando a bicicleta da vítima. Uma equipe do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros a vítima, sendo levada para a Policlínica Ana Adelaide. A Polícia Militar foi acionada para fazer o registro da ocorrência.

Faça um comentário

Continue lendo...

Polícia

Motociclista tem escoriações pelo corpo após ser atingido por carro na marginal da BR 364

Publicado em:

on

Um motociclista de 60 anos, ficou com lesões leves pelo corpo, no início da tarde desta quarta-feira (23), após ser violentamente atingido por um carro na rua da Beira, entre as avenidas Pau Ferro e a Das Araras no Bairro Eldorado, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações que a polícia Rodoviária Federal obteve no local, juntamente com testemunhas, dão conta de que tanto carro, quanto a motocicleta seguiam no mesmo sentido, Rua da Beira para Candeias do Jamari, quando o motociclista que seguia do lado da direita tentou fazer uma ultrapassagem na frente do carro para pegar a BR 364 e avançou, sendo atingindo na traseira e vindo a bater o corpo no pára-brisa do carro e sendo jogado no chão após o motorista do carro frear.

Rapidamente a vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento da região para que pudesse recebeu ajuda médica e a PRF fez o teste do bafômetro no motorista dando resultado negativo para embriaguez na direção.

Faça um comentário

Continue lendo...

Polícia

Homem é preso após estuprar a própria filha de 5 anos na zona leste de Porto Velho

Publicado em:

on

Um homem de 43 anos, foi preso na noite de terça-feira (21), acusado de ter estuprado a própria filha, uma criança de 5 anos de idade, em uma residência localizada no bairro Ronaldo Aragão, região leste de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada pela mãe da criança, contou que teve que sair e deixou seu três filhos com o pai, quando retornou percebeu o modo estranho que a filha estava e perguntou o que havia acontecido, a vítima respondeu que seu pai havia tirado sua roupa e passado o dedo em suas partes íntimas.

A mulher não teve dúvida em acionar a Polícia Militar para denunciar o marido. Quando os policiais chegaram no local, a própria criança contou o que o pai teria feito e o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes onde ficará à disposição da justiça.

Faça um comentário

Continue lendo...

Em alta