Homem é preso após invadir residência e tentar estuprar criança de 12 anos em Candeias

A vítima saiu correndo a chamou a sua mãe...

1
289

Um homem de 37 anos, foi preso nesta madrugada de domingo (14), após invadir uma residência localizada na Rua Eduardo Gomes no bairro Palheiral e ter tentado estuprar uma criança de 12 anos.

A polícia militar foi acionada e a vítima contou que estava dormindo em um colchão no chão da sala quando sentiu alguém em cima dela e ouviu uma voz de dizer “Não se preocupe que sou eu” e logo em o empurrou e ele saiu correndo e ela gritou pela sua mãe que correu para ver ok estava acontecendo, porém a mulher não viu ninguém.

Ela localizou uma bermuda jeans no sofá com na carteira porta cédula no bolso com todos os documentos do suspeito e um capacete aos fundos do quintal. Depois de alguns minutos o suspeito apareceu em uma motocicleta dizendo que havia sido furtado e que já localizou a sua moto no quintal da casa da vítima e que alguém tentou lhe incriminar.

Os policiais o questionaram sobre as acusações e ele entrou em contradições e depois acabou confessando a autoria do estupro. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes onde ficará à disposição da justiça.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here