Homem é preso após cortar o pescoço da esposa com uma faca peixeira

O suspeito estava dormindo quando a Polícia chegou na casa...

10
433

Um homem de 43 anos, foi preso nesta madrugada de domingo (09), após tentar matar a esposa uma mulher de 50 anos, durante uma bebedeira entre o casal em uma casa localizada na rua Castanheiras, centro do município de Itapuã D’Oeste.

De acordo com informações da vítima, ela estava fazendo o uso de bebidas alcoólicas junto com o seu marido quando ele começou a afiar uma faca tipo peixeira e disse que iria matar a vítima e passou a faca em seu pescoço causando um corte.

A polícia prestou socorro a vítima a encaminhado para o posto de saúde local e depois de receber atendimento ela foi liberada. Os militares foram até a casa do suspeito onde o encontraram dormindo e recebeu voz de prisão. Na casa os PM’s encontraram a faca e uma espingarda adaptada para calibre 22 e o caso foi registrado na central de flagrantes em Porto Velho.

10 COMENTÁRIOS

  1. My partner and I absolutely love your blog and find nearly all of your post’s to be exactly what I’m looking for. can you offer guest writers to write content to suit your needs? I wouldn’t mind composing a post or elaborating on a lot of the subjects you write in relation to here. Again, awesome blog!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here