Homem é preso após atacar a esposa com pauladas e facada após confraternização

A Polícia prendeu o suspeito em sua residência...

2
267

Uma mulher de 44 anos, foi vítima de uma agressão violência doméstica nesta madrugada de domingo (02), após ser violentamente agredida a pauladas e ainda levou um corte de faca na mão, o agressor foi o próprio marido um homem de 37 anos, que foi preso na casa do casal localizada na Rua Ana Caucaia, bairro Lagoinha, setor leste de Porto Velho.

Conforme relatos dos policiais, a mulher foi socorrida por populares para upa da região para receber os devidos cuidados e ela disse que estava tendo uma confraternização em sua residência e depois que os convidados foram embora seu marido estava lavando a churrasqueira que veio a cair e ela se ofereceu para ajudar a limpa, o homem com raiva começou a agredida a vítima lhe aplicando uma rasteira ondenela caiu ao solo e com um pedaço de madeira desferiu golpes e sua casa.

O suspeito não satisfeito se apossou de uma faca e tentou lhe matar onde ela colocou a mão e acabou sendo ferida. Após colher essas informações os policiais foram até a casa onde perceberam que o suspeito estava pulando o muro dos fundos e durate a tentativa de fuga ele quebrou as telhas de uma casa vizinha e acabou sendo preso e levado para a Central de flagrantes onde deve responder pelos seus crimes praticados.

2 COMENTÁRIOS

  1. I don’t know whether it’s just me or if perhaps everyone else experiencing problems with your blog.It looks like some of the text on your posts arerunning off the screen. Can somebody else pleasecomment and let me know if this is happening to them too?This might be a problem with my internet browser because I’ve had this happen previously.Appreciate it

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here