Homem é perseguido e morto com 16 facadas e um tiro no Tancredo Neves

Os policiais informaram ainda que populares viram dois veículos de cores e placas não identificadas que chegaram invadindo a residência.

1
690

Alexsandro de Souza Reis de, 31 anos, vulgo ‘Gordo’, foi executado de joelhos com dois tiros nas axilas e duas facadas na cabeça, na manhã desta sexta-feira, (3), na rua 31 de Maio, Bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações repassadas pelo Sargento Araújo da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o criminoso foi executado dentro do banheiro da residência, que fica na parte externa casa. O homem tentou se esconder dos criminosos dentro do banheiro, mas foi alcançando pelos pistoleiros. Os policiais informaram ainda que populares viram dois veículos de cores e placas não identificadas que chegaram invadindo a residência.

A reportagem pesquisou o nome do vulgo ‘Gordo’ e constatou que ele tem passagem por tráfico de drogas e estava respondendo um outro processo por homicídio.

Os investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), estiveram no local para iniciar as investigações, ouvir as testemunhas e tentar elucidar o caso.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e após os procedimentos será liberado para a família.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here