Homem é morto com 12 tiros em lanchonete

Lucas Felipe Amaro da Silva, 21, foi executado na noite de sábado (6) em uma lanchonete na Travessa dos Franceses. Ele já tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas

0
540

Lucas Felipe Amaro da Silva, 21, foi executado com 12 tiros, na noite de sábado (6), em uma lanchonete localizada na Travessa dos Franceses, bairro Alvorada 1, zona centro-oeste da capital. A vítima já tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo informações de testemunhas, os suspeitos estavam em um carro modelo Voyage, de cor preta e placa não informada. No momento do crime, os homens já chegaram atirando. “Os tiros foram seguidos. Achei até que estivessem soltando foguetes. Quando saímos pra rua vimos que era um crime e o carro saindo em alta velocidade”, contou uma testemunha que preferiu não se identificar.

Lucas foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atestou a morte. O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve no local.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).