Homem é morto a tiros enquanto bebia com amigos na Compensa

Fabrício Soares, 26, foi atingido com dois tiros, na rua T-4, enquanto bebia com amigos, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta

0
266

O autônomo Fabrício Soares Duarte, 26, foi morto com dois tiros, na rua T-4, localizada no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus, na noite deste sábado (11). A vítima bebia com os amigos, quando foi surpreendida por dois homens.

Conforme informações repassadas por populares à polícia, os dois criminoses se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos. O crime ocorreu por volta das 20h30, de acordo com o Instituto Médico Legal (IML).

A autoridade policial informou, ainda, que os familiares de Fabrício irão à delegacia para auxiliar os policiais a coletarem informações. “Vamos fazer uma pesquisa mais acurada da vida pregressa dele, verificar se tem alguma passagem [pela polícia], se já foi condenado”, afirmou.

Um outro homem foi atingido por um tiro, socorrido e levado ao Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) Joventina Dias, situado na Zona Oeste. Conforme Rocha, a vítima será ouvida pela polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here