Homem é morto a facadas por vizinho após bebedeira no Japiim

Sean Matos Gomes, 33, foi morto a golpes de arma branca por volta das 6h, deste domingo, na rua Ocidental, bairro Japiim, zona Sul de Manaus

0
53
Um homem identificado como Sean Matos Gomes, 33, foi morto a golpes de arma branca por volta das 6h, deste domingo, na rua Ocidental, bairro Japiim, zona Sul de Manaus.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), dois homens estava bebendo em um bar desde a madrugada, quando por volta das 5h, tiveram uma discussão. Os dois, que eram vizinhos, travaram uma luta corporal. Após isso, o suspeito foi até a própria casa e armou-se com uma faca.

Os dois brigaram novamente e o suspeito do crime gopeou a vítima por duas vezes com a arma branca. Conforme a DEHS, os golpes acertaram a perna e braço de Sean Matos, que foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Coroado, zona Leste, no entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar.

O autor do crime, ainda não identificado pela DEHS, foi encaminhado a delegacia que investigará o caso. O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here