Homem é hospitalizada após ser agredido por suspeito que foi preso na zona sul da capital

A vítima ficou sobe observação médica na Upa da zona sul...

0
243

Dois homens foram parar na central de flagrantes durante a noite de sexta-feira (11), após uma guarnição da Polícia Militar se deparar com o senhor Marcos A.S.F. (32), na rua Maldonado com Bruxelas no bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho com lesões pelo corpo e a camisa rasgada, onde relatou que havia sido agredido por um outro homem identificado como Henrique L.S (22), que foi localizado na frente da casa de Marcos.

Os policiais se deslocaram até o local e em contato com Henrique que também estava lesionado, disse que estava passando na rua da casa de Marcos sentido a casa de seu amigo quando estacionou a sua moto ao lado da moto de Marcos que falou que se ele parasse ali iria ser agredido e sem entender nada, parou e quando desceu foi agredido com chutes e socos lhe causando um corte no supercílio e no joelho e para se defender usou o capacete para agredir o agressor.

Devido está com lesões a Polícia Militar levou o Henrique para a upa sul onde foi medicado ficando sobe observação médica e o caso foi registrado na central de flagrantes onde Marcos foi apresentado para que a polícia civil tome as devidas providências que o caso requer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here