Homem é executado com vários tiros no bairro Cidade Nova em Porto Velho

A vítima foi alvejado com tiros nas costas e morreu na hora...

0
823

A vítima Francisco Paulo Borges Rivero, 45 anos, foi assassinado com vários tiros na noite deste sábado (05), na Rua  Mister Mackenzie, próximo da Rua Maldonado, bairro Cidade Nova, zona sul da capital.

De acordo com informações de testemunhas, eles ouviram vários disparos de arma de fogo e quando saíram na frente da casa se depararam com a vítima caído ao solo todo ensanguentado e com uma faca tipo açougueiro no braço de baixo da camisa manga longa. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local solicitaram o Samu para constatar o óbito, pois a vítima já não apresentava sinais vitais e realmente foi confirmado pela equipe médica do Samu.

O local foi isolado e a criminalistica fez os trabalhos Perícias e posteriormente o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal. Os familiares relataram que a vítima estava sofrendo ameaças de morte e por isso andava com a faca, mas não falaram quem estaria o ameaçando. A Polícia Civil esteve no local e agora é questão de tempo o homicídio ser esclarecido e saber a real motivação para o crime.