Homem é executado com seis tiros no bairro Jorge Teixeira

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso será investigado pela DEHS

0
62
Djonatas Pereira dos Santos, 36, foi executado com seis tiros na noite desta quinta-feira (18), na rua T, comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

À polícia, testemunhas relataram que Djonatas foi perseguido por homens desconhecidos ligados à facção criminosa que atua na região. A vítima era usuária de drogas.

O delegado Fábio Silva, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), esteve no local apurando a motivação do crime.

“A principal linha de investigação é que o assassinato pode ter sido motivado pela disputa de pontos de drogas. Os familiares confirmaram que a vítima tinha amizades com pessoas ligadas ao tráfico de entorpecentes. A área vem sendo alvo de briga entre membros de facção criminosa”, detalhou o delegado Fábio Silva.

Djonatas foi atingido com tiros no braço, nas costas, no tórax, na nuca, no ouvido e no rosto à queima-roupa. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso será investigado pela DEHS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here