Homem é encontrado morto com tiro no pescoço em invasão da zona leste de Porto Velho

A vítima teria sido executado na noite passada e o corpo só foi encontrado na tarde do outro dia pela esposa....

0
952

O corpo de um homem identificado como Alexssandro Cardoso dos Santos, 31 anos, foi encontrado sem vida dentro de um matagal em um quintal Baldio localizado na Rua Felipe Camarão, na Invasão Porto Cristo, bairro Mariana, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, durante a noite de Sábado (23), a vítima havia desaparecido e alguns vizinhos informaram para sua esposa que o viram correndo e na sequência vários disparos de arma de fogo, ela chegou a ir nas Unidade de Pronto Atendimento, João Paulo II e inclusive no IML.

Ela então resolveu procurar pela rua e acabou se deparando com uma mancha de sangue em um muro e quando entrou no matagal se deparou com o corpo da vítima caído ao solo já sem vida. O local foi isolado e a perícia criminal foi acionada para fazer os trabalhos de praxe, onde foi possível achar um furo no pescoço da vítima provocado por arma de fogo, em seguida o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames.

A Polícia Militar apurou que a vítima teria várias passagens pela Polícia pelo crime de furto e roubo na região. A motivação do crime continua sendo investigado pela Polícia Civil da homicídios.