Homem é baleado ao ser confundido como Ladrão na zona rural de Porto Velho

A vítima foi confundido com um ladrão e acabou sendo baleado...

0
198

Valdir A. M., 46 anos, foi vítima de um disparo de arma de fogo que atingiu a sua perna na noite de sexta-feira (02), dentro de uma propriedade rural localizada às margens direita do Km 17 da BR- 319 sentido Humaitá.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência sendo que no Km 17 entrava mais 13 km às margens direita e quando chegaram no local se depararam com a vítima ensanguentada na região da perna e disse que está fazendo um trabalho no sítio do vizinho como pedreiro e que foi até o local pegar uma ferramenta quando ouviu um tiro e sentiu que havia sido baleado e saiu correndo se escondendo em um matagal e solicitou a Polícia Militar.

Os policiais entraram em contato com o dono do sítio e ele contou que seu caseiro ouviu um barulho vindo do chiqueiro e percebeu alguém e atirou e depois saiu do local. A vítima recebeu os primeiros socorros do Samu e depois foi levado para a emergência do hospital João Paulo II. O registro da ocorrência foi confeccionado como lesão corporal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here