Homem é baleado ao reagir assalto e adolescentes são detidos com a moto da vítima

Os menores infratores foram apreendidos minutos após fazer o roubo....

0
516

Dois adolescentes com idades de 15 e 17 anos, foram detidos nesta madrugada de quinta-feira (28), após causar pânico em um casal durante um roubo em uma residência localizada na Rua 306, bairro Parque Industrial Tancredo Neves, no município de Vilhena, onde uma das vítimas saiu baleada.

De acordo com informações dos policiais militares, eles foram acionados para atender a ocorrência e quando chegaram no local encontraram uma das vítimas baleado de raspão nas costas e solicitaram uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.

A mulher contou que estava com o marido sozinhos, momento que ouviram um barulho de algo caindo no telhado como se fosse uma pedra e quando foram olhar já se depararam com os menores infratores dentro da casa e um deles armado com um revólver e já anunciaram o assalto.

O homem correu e se trancou no quarto e a mulher foi mantida como reféns e teve a arma colocada em sua casa e sobe ameaças de morte fizeram com que a vítima abrisse a porta e assim que ele abriu entrou em luta corporal chegando a tomar a arma, mas logo os suspeitos conseguiram pegar a arma o infrator de 15 anos atirou no rapaz que saiu correndo e pediu ajuda de um vizinho.

Os suspeitos fugiram em uma moto pertencente à vítima e após passar as características para os militares eles começaram a fazer diligências pela região até que em determinado momento um dos indivíduos foi localizado com a referida moto e levou os policiais até o local onde deixou seu comparsa que também foi encontrado e a dupla apreendida e levada para Unips onde confessaram a autoria do crime sendo reconhecidos pelas vítimas.

A arma usada no crime não foi encontrada pela Polícia e a vítima que foi alvejada recebeu os primeiros socorros dos Bombeiros e foi levado para o hospital onde levou cerca de dez pontos na região atingida pela bala.