Homem é assassinado com facada no peito próximo da rodoviário de Porto Velho

A vítima estava armado com uma faca na cintura e não teve tempo de reação...

0
1502

Um usuário de drogas identificado como Francisco Sarmento Soares, 41 anos, foi morto de forma brutal logo nas primeiras horas da manhã deste sábado (20), na Avenida Jorge Teixeira no bairro Nova Porto Velho na capital.

A vítima estava sentado na calçada na frente de um bar na esquina das Avenida Jorge Teixeira com Afonso Pena quando apareceu outros dois suspeitos que também seriam usuários de drogas e começaram a se desentender e um dos suspeitos sacou de uma faca e desferiu apenas uma facada que atingiu o peito da vítima que saiu correndo e caiu ao solo agonizando.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local constatou os fatos e solicitaram a presença do Samu que constou que a vítima já estava sem vida e isolaram o local. Durante os trabalhos perícias foi encontrado uma faca na cintura da vítima e após o término o corpo de Francisco foi removido para o Instituto Médico Legal. Os policiais civis da delegacia de crimes contra a vida estiveram no local e agora segue com as investigações para identificar e prender os suspeitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here