Homem é acusado de roubo e levar vários golpes de facão na zona leste da capital

A vítima foi atacada no meio da rua com vários golpes de facão que o atingiram os braços e o tórax...

0
212

Daniel G. S., 30 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da noite de Domingo (18), após ser acusado de ladrão e ter sido atacado com vários golpes de facão na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Jardim Santana, setor leste de Porto Velho.

De acordo com informações prestadas pela vítima aos policiais militares que atenderam a ocorrência, são de que ele estava em sua residência no momento em que apareceu um homem em uma motocicleta o acusado de ter roubado alguns fios elétricos, em seguida o suspeito saiu do local tomando destino ignorado.

Depois de alguns minutos a vítima saiu para ver um trabalho, quando foi abordado no meio da rua pelo suspeito que sacou de um facão e agrediu a vítima com vários golpes atingindo os dois braços e o tórax de Daniel que acabou caindo ao solo e o criminoso fugiu.

Uma equipe do Samu rapidamente chegou no local e prestou os primeiros socorros à vítima que foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento da região leste (UPA), para que pudesse receber atendimento médico e seria transferida para o Hospital João Paulo II, se caso fosse de maior gravidade.