HERÓI: Jovem morre após salvar a vida de criança que caiu dentro de poço

A criança que foi salva foi levada para o hospital Infantil Cosme e Damião...

0
535

No início da tarde de sábado (06), uma equipe do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência, onde uma criança havia caído dentro de um poço em uma residência na Rua Das Mangueiras, bairro Nacional, região Norte de Porto Velho.

Quando os bombeiros chegaram no local, foram notificados de uma outra situação, de que um jovem identificado como Cleisson Galvão teria entrado dentro do poço e salvado a criança de 9 anos, porém, não conseguiu sair e estava desacordado não respondendo o chamado dos militares que resolveram adentrar no poço.

Todos os procedimentos foram feitos por equipes dos bombeiros para poder salvar a vida do jovem sendo feito massagem cardíaca e respiração boca a boca, mas não foi o suficiente para o salvar e foi constatada a sua morte. A criança foi levada para o hospital Cosme e Damião por uma equipe do Samu.

A perícia técnica juntamente com o rabecão foram acionados por uma guarnição da Polícia Militar que também foi solicitada para poder fazer o registro da ocorrência e posteriormente o corpo foi encaminhado para o IML. Casos como esse é difícil de acontecer em virtude de alguém arriscar a própria vida para salvar a do próximo, ato heróico digno de ser homenageado pelas nossas autoridades, mais que no mínimo deve ficar apenas no registro da PM.