Hatiano é morto com vários tiros em feira, suspeitos foram presos com arma e moto roubada na zona sul

Um dos suspeito disse que matou por que a vítima teria dado um tapa em seu rosto...

0
1230

O Hatiano que trabalhava como feirante identificado como Garry Price, 37 anos, foi executado com vários tiros no final da manhã deste sábado (20), no cruzamento das Ruas Nicarágua com Raimundo Cantuária no bairro Nova Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas a vítima estava trabalhando vendendo frutas quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e o carona desceu já com arma em punho e se aproximou da vítima e efetuou vários tiros contra Garry que atingindo caiu ao solo agonizando e os criminosos fugiram tomando rumo a zona sul.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local uma equipe do Samu já estava prestando os primeiros socorros onde foi constatado o óbito da vítima. O local foi isolado e preservado e a perícia fez os trabalhos necessários sendo verificado várias perfurações no corpo da vítima e após a finalização o cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal para exames.

Os policiais militares após colher as informações começaram a intensificar os trabalhos de investigação e prenderam dois suspeitos Adriano da Silva Nascimento, 20 anos e Willian dos Santos Prestes, 18 anos, próximo ao campo do abobrão no bairro Cohab floresta, zona sul, sendo encontrado com os mesmos a arma usada no crime. Os suspeitos confessaram a autoria do crime e foram levados para a central de flagrantes para as devidas providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here