GRAVÍSSIMO: Motorista faz conversão e acaba atingindo moto deixando três pessoas com fratura exposta

O motociclista estava com a perna dilacerada em decorrência da forte colisão...

1
908

A Polícia Militar do batalhão de trânsito fez o registro de um grave acidente de trânsito no final da tarde deste sábado (08), entre uma caminhonete Frontier é uma motocicleta no cruzamento das ruas Emídio Feitosa com João Elias de Souza, bairro Cidade do Lobo, zona sul de Porto Velho.

Os militares apuraram que a caminhonete seguia na Emídio Feitosa e tentou fazer a conversão na João Elias, porém, a moto que estava sendo ocupada por um casal uma criança de aproximadamente 5 anos, bateu violentamente de frente com a caminhonete onde as vítimas caíram à vários metros e o motociclista ficou com a perna dilacerada, a mulher com suspeita de fratura na perna e a criança com uma lesão grave na cabeça.

Uma guarnição da Força Tática do 9 batalhão passava pelo local e se deparou com o grave acidente e acionou equipes do Samu para prestar os primeiros socorros e rapidamente as vítima foram levadas às pressas para a emergência do hospital João Paulo II. Os policiais do trânsito colheram as informações para fazer o registro da ocorrência para ser entregue na delegacia especializada em acidentes de trânsito.

1 COMENTÁRIO

  1. The next time I read a blog, I hope that it doesnt disappoint me as much as this one. I mean, I know it was my choice to read, but I actually thought youd have something interesting to say. All I hear is a bunch of whining about something that you could fix if you werent too busy looking for attention.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here