GRAVÍSSIMO: Homem tem afundamento no crânio após colisão entre carros na BR 364 em Itapuã D’Oeste

A vítima foi levada às pressas para o hospital João Paulo II...

0
340

Na manhã desta quinta-feira (15), um idoso identificado como Adenidio José, 66 anos, ficou em estado considerado gravíssimo após ter um afundamento no trânsito durante um acidente de trânsito no perímetro urbano da BR 364 em Itapuã D’Oeste, envolvendo uma caminhonete oficial do município de Cacoal e um carro de passeio modelo Gol que era conduzido pela vítima.

De acordo com informações prestada por testemunhas a PRF, a vítima estava conduzindo seu automóvel dentro da cidade quando tentou atravessar Rodovia e acabou sendo atingido violentamente na lateral e por muita sorte o Gol não capotou, porém deixou a vítima com um afundamento no crânio, ele recebeu os primeiros socorros no posto de saúde, em seguida encaminhado para emergência do hospital João Paulo II.

A vítima estava sozinha no Gol e na caminhonete havia três ocupantes que saíram ilesos, apesar do susto. Após colher as informações e efetuar o registro da ocorrência, os policiais retiraram os veículos do meio da via para não gerar um outro acidente.