GRAVE: Polícia recebe denúncia e encontra homem caído ao solo com três facadas no peito em Porto Velho

s policiais com as poucas informações se deslocaram para a delegacia especializada em crimes contra a vida para entregar a ocorrência.

0
587

Um homem identificado como sendo Gilmar Marinho Farias, 34 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado (30), ao levar três facadas de um desconhecido na frente de uma casa localizada na rua Líbero Badaró no bairro Costa e Silva, zona norte de Porto Velho.

A polícia militar recebeu a denúncia e após chegar no local constatou os fatos e já havia uma ambulância do corpo de bombeiros prestando os primeiros socorros a vítima que estava com três perfurações na região do tórax causados por faca. Devido à vítima está inconsciente, os militares não puderam obter mais informações sobre o ocorrido, pois também não havia testemunhas e se teve não quis falar temendo sofrer represálias.

A vítima foi levada para a Policlínica Ana Adelaide para que pudesse receber atendimento médico e devido à gravidade dos ferimentos, Gilmar teve que ser transferido para a emergência do hospital João Paulo II. Os policiais com as poucas informações se deslocaram para a delegacia especializada em crimes contra a vida para entregar a ocorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here