Connect with us

Polícia

GRAVE: Ciclista é atropelado após entrar na frente de carro conduzido por homem não habilitado

Publicado em:

on

O ciclista Josué Pereira da Costa, 36 anos ficou gravemente ferido na noite de sexta-feira (19), após ser violentamente atropelado por um carro na Avenida Mamoré com a rua Aruba no bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia levantou no local do acidente, são de que o motorista do carro Ford Fiesta que não é habilitado seguia com seu carro na Mamoré sentido a BR-364 quando o ciclista atravessou de uma vez na sua frente não sendo possível evitar o atropelamento onde a vítima bateu fortemente a cabeça no pára-brisas e sendo jogado a várias metros de distância.

Rapidamente uma equipe da polícia militar solicitou uma ambulância de suporte avançado do SAMU para prestar os primeiros socorros a vítima que estava com suspeita de traumatismo craniano e foi levado as pressas para emergência do hospital João Paulo II, para que pudesse receber atendimento médico.

Faça um comentário

Polícia

FATALIDADE: Trabalhador morre após receber descarga elétrica em Porto Velho

Publicado em:

on

Claudinei Lima de Carvalho, de 46 anos, morreu na noite de sábado (25), durante um acidente de trabalho enquanto realizava um trabalho de solda em um condomínio na Avenida Amazonas no bairro Agenor Martins de Carvalho, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares obtidas pela equipe de jornalismo, junto as testemunhas, a vítima, foi contratado para fazer um trabalho de solda pelo proprietário de uma casa e assim que começou os trabalhos, a testemunha ouviu um barulho muito grande e correu para ver se estava tudo bem e acabou se deparando com vítima recebendo uma descarga elétrica e desesperado a testemunha tentou retirar a vítima e também foi eletrocutado, porém, conseguiu sair ileso e desligar o padrão.

Uma equipe do Samu rapidamente foi acionada e quando chegou a testemunha estava fazendo massagem cardíaca na vítima e depois de alguns minutos de tentativa de reanimação foi constatado o óbito Claudinei. A perícia fez os trabalhos necessários e o corpo do trabalhador dos removido para o Instituto Médico Legal. A Polícia Militar fez o reagirem da ocorrência de acidente de trabalho com vítima fatal.

Faça um comentário

Continue lendo...

Polícia

ATUALIZADA: Motociclista morre após colisão entre motos e bater cabeça contra árvore na capital

Publicado em:

on

Francisco Peixoto Silva Neto, 40 anos, morreu tragicamente no final da noite de sexta-feira (24), após colidir sua motocicleta contra uma outra moto que avançou a sua preferencial na Avenida Guaporé com Rua Monaliza, bairro Cuniã, região leste de Porto Velho.

Testemunhas contaram para a Polícia Militar do batalhão de trânsito, a vítima seguia com sua moto na Guaporé sentido a Avenida Calama, quando em determinado momento foi surpreendido por uma outra moto que era ocupada por um jovem que não se atentou e avançou a preferencial atingindo a vítima violentamente.

Com a violência da batida, a vítima foi arremessado a vários metros batendo a cabeça contra uma árvore no canteiro central e morreu na hora, sendo constatado por uma equipe médica do Samu.

O local foi periciado e o corpo do motociclista foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal, para exames mais detalhados. O piloto da outra moto nada sofreu e foi levado até a central de flagrantes onde deve responder pelo crime de homicídio culposo (Quando não se tem a intenção de matar).

Faça um comentário

Continue lendo...

Polícia

Motorista embriagado é preso após causar acidente e invadir frutaria na zona leste

Publicado em:

on

Uma motorista de 27 anos, foi preso no final da noite de sexta-feira (24), pelo crime de embriaguez na direção após causar acidente de trânsito e invadir uma frutaria localizada na Avenida José Amador dos Reis com Teotônio Vilela, bairro JK, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, o motorista seguia na Rua Teotônio Vilela e avançou a preferencial da José Amador dos Reis e bateu contra um carro e na sequencia ele atingiu uma frutaria causando destruição.

Rapidamente a população se reuniu e percebeu que o motorista estava embriagado e quase foi linchado e acabou sendo salvo quando uma guarnição da Polícia Militar chegou no local para fazer o registro da ocorrência. O motorista foi convidado a fazer o teste do bafômetro, no entanto ele se negou a fazer.

Os policiais fizeram um termo de constatação e ele recebeu voz de prisão pelo crime de embriaguez da direção e foi conduzido para a central de flagrantes para que o delegado tomasse as devidas providências que a lei estabelece.

Faça um comentário

Continue lendo...

Em alta