Hora 1 Rondonia
terça-feira, 3 nov 2026
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Eleições 2026
Newsletter
  • destaque
  • Porto Velho
  • ELEIÇÃO 2026
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • RONDÔNIA
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • HOMEM
  • morto
Hora 1 RondoniaHora 1 Rondonia
Font ResizerAa
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Eleições 2026
Search
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Eleições 2026
Have an existing account? Sign In
Follow US
2018-2026 Todos os direitos reservados ao Portal de Notícias Hora1Rondônia
Início » Blog » Furia visita comércio em Ji-Paraná e reforça diálogo com setor produtivo
Eleições 2026

Furia visita comércio em Ji-Paraná e reforça diálogo com setor produtivo

Last updated: 22 de setembro de 2026 11:05 am
By
hora1rondonia
Share
3 Min Read
SHARE

O candidato ao Governo de Rondônia, Adailton Furia (PSD), esteve neste fim de semana em Ji-Paraná, onde cumpriu uma agenda de proximidade com a população. Ao longo da manhã, visitou diferentes pontos da cidade e conversou com comerciantes, trabalhadores e moradores, ouvindo demandas e conhecendo de perto os desafios enfrentados por quem vive e empreende no município.

Ad imageAd image

 

Durante a agenda, Furia visitou uma unidade dos Supermercados Taí Max, onde conversou com trabalhadores e representantes do setor empresarial, ouvindo demandas e sugestões para o fortalecimento da economia de Rondônia.

 

Ad imageAd image

A visita foi acompanhada por Ailton Tomasi, um dos sócios-administradores e fundadores da rede Taí Max, que atua ao lado de Leliana Calixto Tomasi na condução da empresa.

More Read

Após Flávio alegar fraude, TSE diz que “qualquer pessoa” pode auditar urnas
União Brasil reconhece vitória de Lula: “A eleição transcorreu com lisura”
Nunes Marques defende “eleições seguras” e descarta dúvidas sobre o pleito
Eleições 2026: Veja onde Lula mais ganhou votos no segundo turno

 

Durante o encontro, Fúria destacou que a agenda em Ji-Paraná faz parte de uma série de visitas que vêm sendo realizadas em diferentes regiões do Estado. Segundo a candidatura, o objetivo é ouvir as demandas de cada município e conhecer de perto os desafios enfrentados por quem produz e gera empregos em Rondônia. “Cada região tem uma realidade própria. Por isso, tenho buscado estar perto das pessoas, ouvir quem trabalha, quem empreende, quem movimenta a economia e quem conhece os problemas do município no dia a dia. É dessa escuta que queremos construir propostas para Rondônia”, afirmou Adailton Furia.

 

More Read

Flávio Bolsonaro diz ser ‘impossível reconhecer resultado da eleição’ e que pedirá anulação
Por iniciativa de Marcos Rogério, PL pede ao TRE-RO dados sobre prorrogação do prazo de votação
Entenda como Flávio contestou resultado das urnas após vitória de Lula
Quem é André Janones, deputado que criou o ‘Exército do Lula’

Entre as propostas apresentadas pela candidatura para o desenvolvimento econômico estão medidas voltadas ao fortalecimento do empreendedorismo, do comércio, da indústria e dos pequenos negócios, com ampliação do acesso a crédito, qualificação e mercados. Outra frente prevista no plano de governo é a melhoria da infraestrutura e da logística, incluindo estradas, pontes, transporte e integração entre os municípios, com o objetivo declarado de reduzir dificuldades para a circulação de pessoas e o escoamento da produção.

 

Para Ailton Tomasi, o diálogo com representantes do poder público é importante para aproximar as decisões das necessidades de quem está na atividade empresarial. “Quem está todos os dias trabalhando, empregando e atendendo a população conhece os desafios que precisam ser enfrentados. É importante receber os candidatos, apresentar nossa realidade e também ouvir quais são as propostas para o desenvolvimento de Rondônia”, destacou Ailton Tomasi.

 

A agenda em Ji-Paraná integra o roteiro de visitas de Adailton Fúria pelo interior de Rondônia. A proposta da candidatura é manter o contato direto com diferentes segmentos da sociedade para reunir demandas e apresentar as diretrizes para o período de governo de 2027 a 2030.

More Read

Eleições 2026: 71% dos novos votos do 2º turno foram para Lula
Caiado reconhece vitória de Lula: “Nos curvamos à decisão da maioria”
URGENTE: LULA É REELEITO PRESIDENTE COM MAIS DE 64 MILHÕES DE VOTOS E VANTAGEM SUPERIOR A 4,3 MILHÕES SOBRE FLÁVIO BOLSONARO
EM TEMPO REAL: Apuração do 2º turno das eleições presidenciais de 2026 movimenta o país
TAGGED:ADAILTON FÚRIAELEIÇÃO 2026GOVERNADOR
Share This Article
Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Previous Article Por dentro da integridade pública: TCE-RO seleciona assessor para atuação estratégica com remuneração superior a R$ 13 mil
Next Article Ji-Paraná dá demonstração de força à campanha de Mariana Carvalho
Nenhum comentário Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hora 1 Rondônia
Mais lidas
  • BOMBA: Homem invade motel e encontra a esposa com um ‘galã de novela’ na suíte presidencial; veja vídeo

    23 de abril de 20261.019 views
  • FINAL DAS BUSCAS: Após dias de angústia, corpo de “Gordinho da Revoada” é encontrado e Polícia intensifica investigação sobre execução

    1 de junho de 2026538 views
  • “Vou ligar pro meu pai”: filho chega mais cedo da escola e flagra mãe com amante debaixo da cama; veja vídeo

    16 de março de 2026323 views
  • ENTREGO MINHA VIDA A DEUS: Vídeo enviado à família indica execução de motorista de App desaparecido na fronteira entre Brasil e Bolívia

    31 de maio de 2026262 views
  • URGENTE: Adolescente de 13 anos realiza ataque a tiros e mata dois professores em escola no Acre

    5 de maio de 2026252 views
Related News
Eleições 2026

PMRO mantém tranquilidade no segundo turno das Eleições 2026 e registra apenas duas ocorrências

Eleições 2026

Flávio e Lula formalizam aval para quebra de sigilos sem divulgar dados

Eleições 2026

Lula pede ao TSE retirada do “Exército do Lula” de registro da campanha

Eleições 2026

Vai ter debate no 2º turno? Veja quando Flávio e Lula se enfrentam

Eleições 2026

Quando acontece o 2º turno? Veja todos os detalhes sobre a votação

  • Quick Links:
  • destaque
  • Geral
  • Porto Velho
  • Brasil
  • Polícia
  • Política
  • Eleições 2026
  • ELEIÇÃO 2026
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • RONDÔNIA
  • Interior
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • HOMEM
  • morto
  • Mundo
Hora 1 Rondonia
"Hora1Rondônia é um portal de notícias que se destaca pela cobertura ágil e direta dos principais acontecimentos locais e nacionais. Com mais de 8 anos de atuação, tornou-se referência em jornalismo popular e informativo, com foco em temas que impactam diretamente a vida dos rondonienses. Razão Social: Félix Relvas Comunicação e Publicidade LTDA, Localizada na Avenida Algodoeiro 5080, Bairro Cohab, Cep: (76807890), Porto Velho/RO, Contato via WhatsApp (69) 99987-7898, Email: jornalhora1rondonia@gmail.com, Editor Chefe Jornalista Cleidson Silva DRT: 1085
Quick Links
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Eleições 2026
  • Contact Us
  • Advertise with US
  • Privacy Policy
  • Submit a Tip

© 2018-2026 https://hora1rondonia.com.br/ Todos os direitos reservados – CNPJ: 34.109.000/0001-46