FRATURA EXPOSTA: Grave acidente entre carro e moto deixa casal em estado grave

As vítimas receberam atendimento de equipes do Samu e foram levados para o hospital....

0
847

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta segunda-feira (18), envolvendo um carro e uma moto no cruzamento das Avenidas Aruba e José Amador dos Reis, Bairro Tancredo Neves, região leste de Porto Velho, deixando o condutor da moto com uma fratura exposta em uma das pernas e a mulher ter batido com a cabeça em uma barra de ferro de proteção de um estabelecimento comercial.

De acordo com informações de testemunhas as vítimas estavam ocupando uma moto Yamaha Crosser e seguia na Rua Aruba quando avançaram a preferência preferencial da José Amador dos Reis sendo violentamente atingidos por um carro modelo Fox, que arrastou as vítimas por alguns metros deixando a motocicleta quase de baixo do Automóvel.

O condutor da moto teve uma fratura exposta na perna e a mulher com uma lesão no rosto devido ter batido em uma barra de ferro. Ambos receberam atendimento de equipes de socorristas do Samu e foram levados para a emergência do hospital João Paulo II. Os policiais do trânsito colheram as informações e o caso foi registrado na delegacia especializada em acidentes de trânsito, após o término do trabalho da perícia no local.