FOTOS: Jovem é executado dentro de ginásio de esportes do bairro Esperança da Comunidade

A vítima levou um tiro no pescoço e morreu minutos depois no local...

0
669

Um jovem ainda não identificado foi executado com um tiro na região do pescoço nesta madrugada de sexta-feira (26), dentro do ginásio de esportes na Avenida Mamoré, bairro Esperança da Comunidade, região leste de Porto Velho.

Testemunhas contaram que a vítima estava sentado na arquibancada do ginásio fazendo o uso de entorpecente do tipo maconha quando dois suspeitos se aproximaram, sendo que um ainda teria falado com a vítima, em seguida o suspeito efetuou um único tiro na vítima e saiu correndo tomando rumo ignorado.

Mesmo baleado a vítima saiu correndo atrás de ajuda e caiu no meio da praça e algumas pessoas que estavam no local acionaram uma guarnição da Polícia Militar que estava próximo. Uma equipe do Samu esteve no local para socorrer o jovem, porém, já estava sem vida.

A PM isolou o local e solicitou a presença da perícia criminal para fazer os trabalhos de praxe e posteriormente o corpo foi liberado para o rabecão levar para o IML. A Polícia Civil que investiga o caso não descarta que o crime tenha a motivação de acerto de contas.