Força Tática recebe denúncia e prende dois casais com grande quantidade de drogas

Foi através de um trabalho de investigação que os policiais prenderam os suspeitos...

0
560

Dois casais identificados como sendo Michales S. L., 41 anos, Franciele A. S. L., 35 anos e Jeferson O. A., 37 anos e Angélica M. N., 30 anos, foram presos pelo crime de tráfico de drogas por um equipe da Força Tática do 9° batalhão, na Avenida Guaporé com BR 364 no bairro Lagoinha, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações prestadas por policiais da Força Tática, eles receberam informações de que um casal iria fazer o comércio de substância entorpecente utilizando uma moto XRE 300 cilindradas no bairro Lagoa e logo se deslocaram para o local para poder fazer Patrulhamento.

Em determinado momento os policiais avistaram a motocicleta e o casal com as mesmas características repassadas, onde foi feito o acompanhamento e dada ordem de parada, sendo abordados no estacionamento de um posto de combustível. Feito revista no casal Michaeles e Franciele foi encontrada dentro de uma mochila que estava com a mulher dois tabletes sendo um de maconha e outro de pedra Crack.

Indagado sobre a procedência de entorpecente eles informaram que eu apenas fazer a entrega para o indivíduo que chegaria da cidade de Ariquemes e que cooperaria com os policiais e levando até a casa do verdadeiro traficante. Durante diligências os policiais conseguiram prender o suspeito Jeferson e sua esposa Angélica de posse de vários outros tabletes de maconha e crack, bem como balança de precisão e material para endolar a droga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here