Força Tática prende dupla comercializando 80 porções de cocaína no centro da capital

Os suspeitos confessaram que estavam vendendo a droga...

0
304

Jailton M. M. J., 25 anos e José V. B. O., 18 anos, foram presos no final da tarde desta sexta-feira (22), pelo crime de tráfico de drogas ao serem flagrados com 80 porções de cocaína durante uma abordagem de rotina feita por uma Equipe da Força Tática do 1° batalhão na Rua Joaquim Nabuco, bairro Areal, região central de Porto Velho.

Conforme informações obtidas juntos aos policiais, eles receberam denúncias de alguns transeuntes que no local estava havendo uma grande aglomeração de pessoas vendendo drogas, sendo que o local é de conhecimento dos policiais que sempre que vão no local fazem apreensão de drogas.

Os policiais fizeram o cerco e avistaram a dupla e ao perceberem a presença da guarnição, saíram correndo, no entanto foram capturados e um deles se desfez de uma sacola plástica que verificado que havia 80 porções de cocaína prontas para a venda. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de flagrantes de Polícia onde foi feito o registro de tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here