Força Tática prende dupla com quase 10 quilos de maconha na zona leste

A droga estava em duas casas no bairro Socialista e a dupla foi presa pelo crime de tráfico de drogas...

0
501

Diego C. F. (27) e Rafael C. S., (28), foram presos na tarde desta terça-feira (29), pelo crime de tráfico de drogas ao serem flagrados com vários tabletes de maconha totalizando quase 10 quilos de maconha dentro de uma residência localizada na Rua Mapinguari, bairro socialista, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais da Força Tática do 5° batalhão, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram o suspeito Diego que estava portando tornozeleira eletrônica da Sejus e quando percebeu que seria abordado acelerou o passo e entrou em uma casa e foi abordado, ele disse que a casa era dele e logo foi visto pelos militares um tablete grande maconha e uma balança de precisão no chão da sala e durante diligências foi localizado outros tabletes e uma outra balança de precisão, bem como material usado para endolar a droga para a venda.

Questionado sobre a procedência do entorpecente, o mesmo disse ter adquirido cada tablete pelo valor de R$ 1.000 e qui na casa de seu vizinho Rafael teria outros tabletes que ele pediu para o mesmo guardar. Os policiais foram até a casa do outro elemento e conseguiram encontraram o restante da droga dentro se um guarda-roupas no quarto de Rafael. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Polícia para as providências cabíveis.