Força Tática prende casal armado com pistola 9mm e mais de 30 munições na capital

O suspeito disse que seria apenas para a sua proteção...

0
521

O casal J. C. A., 26 anos e N. D. B. S., 21 anos, foram presos no final da noite de segunda-feira (11), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao serem flagrados portando uma pistola e várias munições durante uma abordagem de rotina por uma equipe da Força Tática do 5 batalhão na rua 5 de Outubro no bairro São Francisco, região leste de Porto Velho.

Os policiais estavam fazendo patrulhamento pela região quando se depararam com o casal em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem onde durante revista ao suspeito que conduzia a moto nada de ilícito foi encontrado, no entanto a jovem estava com uma mochila infantil onde foi feito a revista e encontrado dentro uma pistola calibre 9mm contendo dois carregadores com mais de 30 munições intactas.

Questionados sobre a procedência do armamento, o suspeito disse que compro pelo valor de R$ 9.000 para sua proteção, pois ele tem uma padaria no residencial popular Morar Melhor, lugar para onde ele estava se deslocando com sua namorada. O suspeito disse que já tem uma condenação pelo crime de roubo e o casal recebeu voz de prisão e foi entregue na central de flagrantes para as devidas providências que o caso requer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here