Força Tática do 9º batalhão prende dupla com 9 Kg de maconha no setor sul da capital

Parte da droga estava enterrada aos fundos do quintal da casa...

0
192

Fernando J. S. P., 33 anos e Johnatan N. A., 22 anos, foram presos nesta madrugada de sábado (01), pelo crime de tráfico de drogas ao serem flagrados em uma casa com mais de 9 quilos de maconha durante uma ação rápida dos policiais militares da Força Tática do 9º batalhão na rua Portugal, no bairro Monte Sinai, setor sul de Porto Velho.

Com base as informações que constam no boletim de ocorrência, os policiais estavam fazendo patrulhamento pelo bairro quando perceberam que haviam dois elementos em atitude suspeita na frente de uma casa e ficaram nervosos e tentaram entrar rápido e foi dada ordem de parada e revistados, sendo encontrados algumas pequenas porções de maconha e dinheiro trocado caracterizando o crime de tráfico de drogas.

Durante diligências e buscas pela casa foi achado em cima do telhado uma mochila contendo seis tabletes de maconha e uma balança de precisão. Também foi encontrado enterrado no quintal outros três tabletes grandes de maconha e confessaram que estavam vendendo o entorpecente e receberam voz de prisão e foram encaminhados para a central de de Policia ode foi feito o registro da ocorrência de tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here