Força Tática do 5º BPM prende três suspeitos com pistola e apreende quase 3 kg de droga

Os suspeitos iriam mandar a droga para o Estado do Acre...

0
397

Na madrugada desse sábado (23), uma guarnições da Força Tática do 5º BPM (Batalhão Belmont) avistaram um veículo suspeito com três pessoas saindo do residencial Orgulho do Madeira e fizeram a abordagem de rotina. No veículo, foi encontrada uma caixa contendo dois tabletes grandes e um pequeno de substância aparentando ser maconha, aproximadamente 3 kg.

Questionados sobre o produto, o motorista disse que trabalha com corridas por aplicativo e que apenas buscou os passageiros, um homem no bairro Cidade do Lobo zona sul de de Porto Velho e uma mulher em um hotel ao lado da rodoviária, em seguida, os levou até o Orgulho do Madeira, onde o passageiro foi até um dos apartamentos e depois voltou com uma caixa, momento em que foram abordados na saída.

O passageiro assumiu ser o dono da substância e disse que a comprou por R$ 2.500 mil, mas não quis informar de quem. Ele também afirmou que usaria a mulher para transportar a droga até o Acre. A mulher confirmou a versão e disse que ganharia R$ 2 mil pelo serviço.

O homem ainda revelou que possuía uma arma de fogo e que um amigo estaria guardando em uma vila de apartamento, no bairro Cidade do Lobo. A guarnição foi até o local e encontrou a arma tipo pistola semiautomática, calibre .380, com dez munições intactas em um travesseiro.

Diante dos fatos, os dois homens e a mulher receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Flagrantes onde devem responder pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo ficando à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here