FORAGIDO: Motociclista fica em estado grave durante colisão entre caminhonete e moto na zona sul

O motociclista era foragido da justiça...

2
684

Um grave acidente de trânsito entre uma caminhonete e uma motocicleta foi registrado na tarde deste sábado (08), no cruzamento das ruas Marau e Joaquim da Rocha, bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho deixando o condutor da motocicleta com suspeita de fratura na perna.

Conforme informações de testemunhas, a caminhonete Fiat Toro seguia na Joaquim da Rocha sentido Miguel Calmon quando de repente o motociclista avançou a preferencial sendo violentamente atingido pelo carro que arrastou a moto por quase dez metros jogando a vítima contra uma cerca de madeira.

Uma guarnição da polícia militar passava pelo local e solicitou o resgate do corpo de bombeiros para prestar os primeiros socorros a vítima que estava com suspeita de fratura na perna e foi levado para a emergência do hospital João Paulo II.

Os policiais fizeram pesquisa nominal e na placa da moto não sendo encontrado destruição contra o veículo, porém, a contra a vítima havia um mandado de prisão e ficou internado sobe custódia dos policiais penais.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here