Connect with us

Polícia

Foragido da justiça que se passava por policial militar é preso pelo Choque

Publicado em:

on

Gessimar Vieira da Silva, 39 anos, foi preso no final da noite de terça-feira (15), na Rua Dracena, bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho, após esta evadido da colônia penal à dois meses.

O suspeito se passava por policial militar postando fotos em redes sociais usando uma camisa da corporação, sendo que muita gente acreditava que o mesmo era Policial, porém ele foi denunciado para os Policiais do batalhão de Choque.

Uma equipe se deslocou até o endereço e lograram êxito e o localizar e ser feito a sua prisão, onde foi encontrado em seu aparelho celular fotos dele usando a camisa da PM e através de pesquisa foi constatado que ele estava evadido do sistema prisional.

Gessimar recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de Polícia onde terá que se explicar para o delegado sobre como adquirir a farda da PM para estava usando e tirando fotos, pois também está cometendo um crime.

Faça um comentário

Polícia

ATUALIZADA: Motociclista morre após colisão entre motos e bater cabeça contra árvore na capital

Publicado em:

on

Francisco Peixoto Silva Neto, 40 anos, morreu tragicamente no final da noite de sexta-feira (24), após colidir sua motocicleta contra uma outra moto que avançou a sua preferencial na Avenida Guaporé com Rua Monaliza, bairro Cuniã, região leste de Porto Velho.

Testemunhas contaram para a Polícia Militar do batalhão de trânsito, a vítima seguia com sua moto na Guaporé sentido a Avenida Calama, quando em determinado momento foi surpreendido por uma outra moto que era ocupada por um jovem que não se atentou e avançou a preferencial atingindo a vítima violentamente.

Com a violência da batida, a vítima foi arremessado a vários metros batendo a cabeça contra uma árvore no canteiro central e morreu na hora, sendo constatado por uma equipe médica do Samu.

O local foi periciado e o corpo do motociclista foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal, para exames mais detalhados. O piloto da outra moto nada sofreu e foi levado até a central de flagrantes onde deve responder pelo crime de homicídio culposo (Quando não se tem a intenção de matar).

Faça um comentário

Continue lendo...

Polícia

Motorista embriagado é preso após causar acidente e invadir frutaria na zona leste

Publicado em:

on

Uma motorista de 27 anos, foi preso no final da noite de sexta-feira (24), pelo crime de embriaguez na direção após causar acidente de trânsito e invadir uma frutaria localizada na Avenida José Amador dos Reis com Teotônio Vilela, bairro JK, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, o motorista seguia na Rua Teotônio Vilela e avançou a preferencial da José Amador dos Reis e bateu contra um carro e na sequencia ele atingiu uma frutaria causando destruição.

Rapidamente a população se reuniu e percebeu que o motorista estava embriagado e quase foi linchado e acabou sendo salvo quando uma guarnição da Polícia Militar chegou no local para fazer o registro da ocorrência. O motorista foi convidado a fazer o teste do bafômetro, no entanto ele se negou a fazer.

Os policiais fizeram um termo de constatação e ele recebeu voz de prisão pelo crime de embriaguez da direção e foi conduzido para a central de flagrantes para que o delegado tomasse as devidas providências que a lei estabelece.

Faça um comentário

Continue lendo...

Polícia

URGENTE: Motociclista morre em trágico acidente de trânsito entre motos em Porto Velho

Publicado em:

on

Um motociclista identificado apenas como Francisco Peixoto, 53 anos, morreu tragicamente no final da noite desta sexta-feira (24), após a colisão entre duas motocicletas na Avenida Guaporé, no bairro Cuniã, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima seguia com sua motocicleta na Guaporé sentido José Vieira Caula, quando foi surpreendido por uma outra moto que seguia na rua Monaliza e avançou a preferencial, atingindo a moto da vítima, fazendo o motociclista cair da moto onde foi parar a cerca de 30 metros de distância e ainda bateu a cabeça contra uma árvore no canteiro central.

Uma ambulância do Samu logo chegou no local e constatou que a vítima já estava sem vida e acionaram os policiais do batalhão de trânsito para fazer o registro da ocorrência. O outro motociclista nada sofreu e deixou o local por motivos desconhecidos e depois retornou para repassar as informações para os militares.

O local foi isolado e a perícia criminal fez os trabalhos necessários e após a conclusão o corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal.

Faça um comentário

Continue lendo...

Em alta