Foragido da justiça efetua 8 tiros contra vítima durante tentativa de roubo e acaba preso na zona leste

A Polícia chegou na hora e evitou o linchamento do suspeito...

19
911

O foragido da justiça Daniel Oliveira Marques, 25 anos, foi preso em flagrante no início da noite deste domingo (18), ao realizar uma tentativa de roubo a um grupo de pessoas na frente de uma casa na rua Dos Farrapos, bairro São Francisco, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, havia um grupo de pessoas na frente de uma casa quando o suspeito chegou rapidamente no local em uma motocicleta sacou de uma arma e anunciou o roubo tentando fazer um arrastão, uma das vítimas um homem de 32 anos, em um momento de desespero tentou uma reação e tentou tomar a arma do criminoso que efetuou vários tiros disparado com uma pistola calibre .40 e nesse momento a vítima travou luta corporal com o suspeito a que conseguiu sair correndo, mais foi alcançado e sofreu uma tentativa de linchamento.

A Polícia Militar rapidamente chegou no loca e evitou que o crime de linchamento ocorresse. A população entregou a arma usada no crime para os militares e o suspeito que estava com várias lesões pelo corpo recebeu atendimento médico na Upa leste e depois foi apresentado na central de flagrantes, onde foi descoberto através de pesquisa nominal que estava com mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de roubo a mão armada.

19 COMENTÁRIOS

  1. You really make it seem so easy with your presentation but I find this topic to be actually something which I think I would never understand. It seems too complex and very broad for me. I’m looking forward for your next post, I’ll try to get the hang of it!|

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here