Foragido da justiça é preso após agridir esposa após ver que vítima curtiu fotos no Facebook

O suspeito viu algumas curtidas que a mulher deu em algumas fotos do Facebook...

0
436

O foragido da justiça Arnnan Lunay Alves Sales, 23 anos, foi preso pelo crime de lesão corporal (violência Doméstica), Após agredir a esposa, uma mulher de 27 anos, na noite de sexta-feira (17), em uma residência localizada na Rua Berilo, bairro Planalto, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações que consta no boletim de o ocorrência, a vítima estava arrumando alguns móveis da casa devido uma mudança quando o suspeito pediu seu aparelho celular para fazer uma ligação. Depois de um certo tempo a vítima percebeu que ele estava olhando seu Facebook e logo ele ficou enfurecido pediu explicação o por que ela havia curtido algumas fotos e desferiu um chute na perna da mulher lhe deixando uma lesão e ela saiu correndo para a Rua e pediu para um vizinho chamar a Polícia.

Os policiais após chegar no local se interaram da situação, mais o suspeito já não se encontrava na casa. Depois que os policiais estavam fazendo o registro foram informados que Arnnan estava passando na esquina e logo ele foi abordado pelos PM’s. Questionado ele confessou a agressão e durante a abordagem a vítima apareceu e jogou o telefone no rosto do suspeito que ocasionou uma corte na boca e diante dos fatos ambos foram levados para a Central de Polícia onde ficará à cargo do delegado de plantão.