Foragido com 400 anos de cadeia e preso com documentos falsos em igreja na capital

O suspeito apresentou documentos falsos para não ser preso, porém os policiais já o conheciam...

0
1850

Na noite de sexta-feira (28), um foragido da justiça identificado como Francinei Teixeira, 38 anos, foi preso em uma igreja localizada na rua Felipe Camarão no bairro Airton Sena, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, foi através de de uma denuncia anonima que levou os militares até a uma igreja onde havia um foragido da justiça conhecido no mundo do crime como sendo vulgo “Hebreu”. A guarnição ao chegar no local observou o suspeito na frente da igreja onde foi feito a abordagem e encontrado com Francinei um RG nº 629463 em nome (Luiz Carlos Marcelo Junior) com a foto do Francinei e uma CNH nº 01736912717 em nome de (Luiz Carlos Marcelo Junior) também com a foto do conduzido, caracterizando o crime de falsidade ideológica.

Os PM’s fizeram pesquisa nominal onde constou um mandado de prisão em desfavor do abordado válido até 13/08/2046 expedido pela Vara de Execuções Penais (VEP) de Porto Velho. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao conduzido, dito seus direitos constitucionais e encaminhado até a central de flagrantes. Na delegacia foi descoberto que o suspeito havia fugido do presídio 603 em Porto Velho assim que inaugurou e depois foi preso na cidade de Nova Aripuanã/AM, pela pratica de roubo e na ocasião deu o nome de (Marcelo Amorin Dias), onde ficou preso por 30 dias e fugiu do presidio da cidade.

Contra o suspeito a pena que ele foi condenado por, roubos, homicídios entre outros crimes são mais de 400 anos de cadeia e dessa vez ele deve ficar a cargo do delegado de plantão e depois será levado ao presídio onde ficará à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here