Fluminense nega negociação para reaver Thiago Silva, atual PSG

Saída do clube francês acirra disputa pelo zagueiro brasileiro

56
336
A notícia de que Thiago Silva não continuaria no Paris Saint-Germain PSG) na próxima temporada fez muita gente sonhar. De acordo com o jornal francês L’Equipe, o diretor esportivo do PSG, o brasileiro Leonardo, entrou em contato com o zagueiro para informá-lo que o clube não renovaria seu contrato.

Com isso, Thiago Silva estaria livre para se transferir a qualquer clube após o dia 30 de junho, quando termina o vínculo com os franceses. Aos 35 anos, o brasileiro é considerado um dos maiores jogadores que passaram pelo PSG, onde atua desde 2012. Thiago completa 36 anos em setembro, mesmo assim, é constantemente convocado por Tite para a seleção brasileira, inclusive foi chamado para os primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, que seriam realizados em março.

O site 90min listou nada menos do que 11 equipes que deveriam considerar a contratação do jogador. Dentre elas, o Fluminense. Thiago Silva virou sócio-torcedor tricolor durante a pandemia do novo coronavírus (covid-19), recebeu camisa do clube e é “alvo” constante de pedidos de torcedores para voltar ao time.

Apesar do carinho mútuo entre o clube e o jogador, o Fluminense emitiu uma nota oficial nesta quarta-feira (10), afirmando que não há negociação em curso com o atleta.

Na Inglaterra, de acordo com o 90min, Everton, Newcastle, Wolverhampton, West Ham e Arsenal estariam interessados no zagueiro brasileiro. Além deles, o site considera que Liverpool, Tottenham e Manchester City também poderiam pensar na contratação dele. Na Espanha, a indicação é para o Barcelona, e na Itália, para seu ex-time, o Milan.

Thiago Silva é o capitão do PSG e jogou 310 partidas pelo clube francês, marcando 17 gols e conquistando 7 títulos da Ligue 1. Segundo o jornal L’Equipe, o alto salário do zagueiro pesa para não renovar o contrato. O jogador deve se reapresentar ao clube no dia 22 de junho, com o restante do elenco.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

56 COMENTÁRIOS

  1. hi!,I really like your writing so a lot! percentage we be in contact extra about your post on AOL?I require a specialist in this area to unravel my problem.Maybe that’s you! Having a look ahead to look you.

  2. Tactile stimulation Tool nasal Regurgitation Asymptomatic testing GP Chemical impairment Effect Abet device I Rem Behavior Diagnosis Hypertension Operation Nutrition Prevailing Cure Other Inhibitors Autoantibodies first relief Healing Other side Blocking Anticonvulsant Treatment less. buying viagra online Pgeykf lguudz

  3. hi tim, i really loved this interview. it was so rich!what really stood out for me is the moment that amanda expresed that feeling of liberation when she pulled the trigger on a patron funded model and how she could finally put to rest those 18 month cyclic hustles that were taking away from her art. molly

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here