Hora 1 Rondonia
quarta-feira, 28 out 2026
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Eleições 2026
Newsletter
  • destaque
  • Porto Velho
  • ELEIÇÃO 2026
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • RONDÔNIA
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • HOMEM
  • morto
Hora 1 RondoniaHora 1 Rondonia
Font ResizerAa
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Eleições 2026
Search
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Eleições 2026
Have an existing account? Sign In
Follow US
2018-2026 Todos os direitos reservados ao Portal de Notícias Hora1Rondônia
Início » Blog » Flávio Bolsonaro deixou o Brasil e foi para os EUA, dizem amigos da família
Política

Flávio Bolsonaro deixou o Brasil e foi para os EUA, dizem amigos da família

Last updated: 27 de outubro de 2026 11:44 pm
By
hora1rondonia
Share
3 Min Read
SHARE

O senador Flávio Bolsonaro, candidato derrotado na disputa presidencial, foi para os Estados Unidos. A informação foi confirmada por pessoas próximas à família. O avião usado pelo senador do PL está para chegar aos EUA.

Flávio deixou o Brasil horas depois de visitar o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro. Um dia antes, Flávio Bolsonaro havia declarado que não sairia do País.

Segundo apurou a Coluna do Estadão, a mulher e as filhas do senador também já deixaram o Brasil. Esses amigos não têm detalhes do passo a passo, mas acreditam que elas não foram no mesmo voo que Flávio e podem ter viajado a “outro país amigo”, enquanto aguardariam os próximos passos.

O senador Flávio Bolsonaro fugiu para os Estados Unidos Foto: Pedro Kirilos/Estadão

Pessoas próximas da família Bolsonaro avaliam que Flávio visitou o pai para “pedir a bênção e se despedir”, já que horas depois deixou o País. Entretanto, afirmam que o núcleo familiar, em Brasília, só ficou sabendo da saída do Brasil nesta terça-feira, 27, e chegaram a falar que foi uma “decisão intempestiva”.

Nesta terça-feira, 27, a Polícia Federal comunicou ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes que o senador e candidato derrotado à Presidência, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), descumpriu a ordem judicial para entrega dos seus passaportes. Por isso, a PF realizou o cancelamento dos passaportes dele em seu sistema de controle.

Flávio Bolsonaro foi intimado na segunda-feira, 26, para entregar seus passaportes em um prazo de 24 horas. Esse prazo venceu no final da manhã desta terça-feira, 27, mas ele não compareceu para cumprir a ordem. Apesar do descumprimento, não é possível considerá-lo foragido, porque não há mandado de prisão contra o senador.

Vale ler também
Lula não prometeu ajuste fiscal e ‘pacificação’ do País. Não faz sentido cobrá-lo por isso
Tereza Cristina inicia campanha para presidir Senado e avançar com impeachment de ministros do STF
Fuga de Flávio abre disputa pelo comando da oposição e aliados de Lula temem novo 8 de Janeiro

source

Ad imageAd image
Share This Article
Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Previous Article Análise: Netanyahu perdeu maioria, mas caminho de rival é complicado
Next Article Hypera tem lucro de R$ 527 milhões no 3° tri, avanço de 16,1%
Nenhum comentário Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hora 1 Rondônia
Mais lidas
  • BOMBA: Homem invade motel e encontra a esposa com um ‘galã de novela’ na suíte presidencial; veja vídeo

    23 de abril de 20261.018 views
  • FINAL DAS BUSCAS: Após dias de angústia, corpo de “Gordinho da Revoada” é encontrado e Polícia intensifica investigação sobre execução

    1 de junho de 2026538 views
  • “Vou ligar pro meu pai”: filho chega mais cedo da escola e flagra mãe com amante debaixo da cama; veja vídeo

    16 de março de 2026323 views
  • ENTREGO MINHA VIDA A DEUS: Vídeo enviado à família indica execução de motorista de App desaparecido na fronteira entre Brasil e Bolívia

    31 de maio de 2026261 views
  • URGENTE: Adolescente de 13 anos realiza ataque a tiros e mata dois professores em escola no Acre

    5 de maio de 2026252 views
Related News
Política

Alckmin é o mais cotado para comandar Ministério da Fazenda em quarto mandato de Lula

Política

Nikolas diz que chance de anular eleição é quase nula e pede para apoiadores evitarem manifestações

Política

O desafio de Lula para acomodar a ‘penca’ de aliados derrotados nos Estados

Política

China parabeniza Lula; Trump e Milei continuam em silêncio

Política

Presidentes de direita, França, União Europeia e mais cumprimentam Lula pela reeleição

  • Quick Links:
  • destaque
  • Geral
  • Porto Velho
  • Brasil
  • Polícia
  • Política
  • Eleições 2026
  • ELEIÇÃO 2026
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • RONDÔNIA
  • Interior
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • HOMEM
  • morto
  • Mundo
Hora 1 Rondonia
"Hora1Rondônia é um portal de notícias que se destaca pela cobertura ágil e direta dos principais acontecimentos locais e nacionais. Com mais de 8 anos de atuação, tornou-se referência em jornalismo popular e informativo, com foco em temas que impactam diretamente a vida dos rondonienses. Razão Social: Félix Relvas Comunicação e Publicidade LTDA, Localizada na Avenida Algodoeiro 5080, Bairro Cohab, Cep: (76807890), Porto Velho/RO, Contato via WhatsApp (69) 99987-7898, Email: jornalhora1rondonia@gmail.com, Editor Chefe Jornalista Cleidson Silva DRT: 1085
Quick Links
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Eleições 2026
  • Contact Us
  • Advertise with US
  • Privacy Policy
  • Submit a Tip

© 2018-2026 https://hora1rondonia.com.br/ Todos os direitos reservados – CNPJ: 34.109.000/0001-46