Flamengo: “Acredito que não voltarei para a Itália”, diz Gabigol

Em entrevista a jornal italiano, atacante dá a entender que não ficará na Inter e permanência no time carioca ganha força

0
298

Artilheiro do Flamengo na temporada, Gabigol animou a torcida rubro-negra ao falar sobre seu futuro nesta quarta-feira (18/12/2019). Em entrevista ao site italiano Sport MediaSet, o atacante afirmou que dificilmente voltará a vestir a camisa da Inter de Milão, clube com o qual tem contrato.

“Eu realmente acredito que não voltarei para a Itália. Na Inter, foram poucas oportunidades, mas foi bom mesmo assim. Eu respeito a Inter porque tenho contrato com eles, mas não tenho muito contato com o clube. Vamos ver o que acontece em janeiro. Falaremos sobre isso após a final (do Mundial de Clubes). Joguei alguns minutos, mas foi um período importante da minha carreira porque eu estava em uma grande equipe. Aprendi muito com os companheiros que sempre carrego no coração”, disse Gabigol.

A posição de definir o futuro somente após a disputa do Mundial de Clubes – o Flamengo joga a final no sábado (21/12/2019), às 14h30 – foi acordada com a diretoria do time rubro-negro.