FLAGRANTE: Durante briga em bar Haitiano mata cliente a tiros é agredido e tem o carro incendiado na capital

O suspeito quase foi linchado pela população, mas a Polícia chegou a tempo de evitar uma outra morte...

0
3164

Um homem de origem haitiana identificado como sendo Jacob Destine, 35 anos, foi preso logo nas primeiras horas da manhã deste domingo (20), após matar um homem identificado Weliton Machado da Silva, 31 anos, com vários tiros próximo de um bar localizado na avenida Plácido de Castro com Jaqueline Ferry no bairro JK, zona leste de Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações uma discussão teria dado início nas dependência do bar por motivos ainda não revelados onde o haitiano pegou seu carro para ir embora e a vítima teria o seguido onde começou a lhe agredir e logo Jacob sacou de um revólver e começou a disparar contra a Weliton que foi atingido por dois tiros na região do tórax onde ainda tentou correr e caiu no meio da rua, logo vários amigos da vítima começaram a jogar pedras no carro dele e para não ser linchado saiu correndo efetuando tiros para trás, porém, acabou sendo dominado e agredido e só não foi morto por que a polícia chegou na hora e evitou o linchamento e foi colocado dentro do camburão.

Os policiais retornaram para o local onde a população já havia ateado fogo no carro do haitiano sendo necessário os policiais acionarem uma equipe de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros para conter as chamas, pois corria o risco do fogo atingir um estabelecimento comercial. A perícia criminal e o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários sendo constatado duas perfurações no tórax de Weliton e após o término o corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal.

O suspeito foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento da região devido está com cortes na cabeça e na mão e posteriormente foi conduzido para a central de flagrantes onde foi feito a confecção do boletim de ocorrência de homicídio. Uma equipe da polícia civil da delegacia de homicídios também estiveram no local acompanhado os trabalhos da perícia e coletando mais detalhes sobre toda a motivação do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here