FLAGRANTE: Choque prende dupla que estava fazendo entrega de droga e apreende 3 Kg de maconha

A dupla estava fazendo a entrega da droga em bocas de fumo da região...

0
473

Durante a noite desta quinta-feira (07), policiais militares lotados no batalhão de choque prenderam dois homens com idade de 42 e 27 anos, pelo crime de tráfico de drogas ao serem flagrados com mais de três quilos de droga do tipo maconha, durante uma abordagem de rotina aos suspeitos na Avenida Petrolina no bairro Mariana, setor leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos militares, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina pela região quando se depararam com o homem de 42 em uma motocicleta com carretinha e o outro em uma bicicleta e resolveram fazer a abordagem. Durante a revista pessoal foi encontrado um tablete de maconha, R$ 200 em espécie, onde foram questionados sobre a droga e ficaram nervosos não sabendo explicar a procedência.

Os policiais foram até a casa de um dos elementos sendo encontrado outros dois tabletes de maconha, balança de precisão caracterizando o crime de tráfico de drogas s receberam voz de prisão sendo levados para a central de Polícia onde ficaram a cargo do delegado de plantão que deve tomar as devidas providências que a lei estabelece.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here