Connect with us

Polícia

FIGURAS REPETIDAS: Polícia evita assaltos e detém, quatro suspeitos com submetralhadora na capital

Hora1 Rondônia

Published

on

Dois adolescentes e dois jovens, foram detidos no final da noite de quinta-feira (02), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, ao serem flagrados com uma submetralhadora, calibre 22, fabricação Argentina, em uma abordagem que aconteceu na rua Vênus no bairro Planalto, setor Norte de Porto Velho.

Os polícia já estava monitorando os suspeitos, que já são velhos conhecidos das guarnições serviço, os Pms receberam informações que os infratores estariam em um carro de aplicativo modelo Gol de cor prata, pelo bairro Planalto, no intuito de fazer assaltos, logo se deslocaram para o local, onde realizaram um patrulhamento para tentar localizar o veículo.

Em determinado momento, o carro foi avistado, onde foi dada ordem de parada, os quatro suspeitos abordados, revistados e nada de ilícito foi encontrado, no entanto em vistoria dentro do automóvel, foi localizado uma submetralhadora calibre 22 de fabricação Argentina, com várias munições intactas.

Os suspeitos maiores de idade receberam voz de prisão e os menores de apreensão e foram conduzidos para a Central de flagrantes, juntamente com o motorista de aplicativo para que ele pudesse dá esclarecimentos onde teria pegado os infratores e para onde os levar. Os suspeitos fazem parte de uma facção criminosa e são moradores do residencial Morar Melhor.

Na central de Polícia três deles foram responsáveis pelo roubo de um sargento da Polícia que os reconheceu como sendo os autores, podendo, além do porte ilegal de arma, responder pelo roubo.

Dê a sua opinião!

Polícia

URGENTE: Comerciante é executado com vários tiros na zona leste

Hora1 Rondônia

Published

on

O comerciante identificado como Adair dos Santos Barbosa Filho, 20 anos, foi executado com três tiros na noite desta terça-feira (30), em seu estabelecimento comercial localizado no final da Avenida Raimundo Cantuária, com Rua Jussara, bairro Jardim Santana, setor leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a equipe de reportagem obteve no local junto aos policiais militares, a vítima estava saindo do seu comércio quando em determinado momento dois suspeitos que estavam em uma motocicleta, sendo que um armado, atirou contra a vítima por várias vezes, onde a Aldair caiu ao solo alvejado com um tiro no maxilar e dois na barriga.

Os familiares da vítima o colocaram dentro de um carro particular e o levaram para a unidade de pronto atendimento da região, onde não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito. A Polícia Militar esteve no local colhendo mais informações e descartam que o crime tenha sido latrocínio, pois nada foi roubado da vitima, caracterizando um crime de execução.

Dê a sua opinião!

Continue Reading

Polícia

URGENTE: Homem reage assalto e leva dois tiros de assaltantes

Hora1 Rondônia

Published

on

Um homem de 43 anos, foi vítima de uma tentativa de latrocínio na noite desta segunda-feira (29), ao ser baleado com dois tiros na frente de sua residência localizada na Rua Ribeirão Preto, bairro Cuniã, zona leste de Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações que a equipe do site Hora1rondonia, obteve com os militares, a vítima percebeu quando dois criminosos estavam entrando em sua casa, quando ele saiu correndo para fechar o portão e acabou sendo baleado com dois tiros que atingiu o pé e a perna e os suspeitos fugiram sem levar nada.

Uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros chegou no local após ser solicitada pela Polícia Militar que chegou no local para fazer o registro da ocorrência. A vítima foi socorrida para a emergência do Hospital João Paulo II. Os policiais estão fazendo diligências pela região para tentar localizar e prender os suspeitos.

Dê a sua opinião!

Continue Reading

Polícia

Polícia prende jovem com revólver após fazer ameaças de morte para empresário

Hora1 Rondônia

Published

on

Um jovem de 23 anos, foi preso no final da tarde desta segunda-feira (29), pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e ameaça em um balneário localizado na Estrada da Coca Cola, zona rural de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares, os policiais foram solicitados para atender uma ocorrência de ameaça no endereço citado e se depararam com a vítima que relatou que chegou no balneário o qual é proprietário para rever umas tendas que estavam armadas e que a empresa iria fazer a remoção das tendas e já se deparou com o jovem desmontando a tenda sem nenhuma autorização e foi questionado quem teria autorizado a entrada dele no local e quem mandou ele retirar as tendas.

Durante o questionamento os ânimos se exaltaram e o jovem foi até seu carro e se armou com um revólver e começou a fazer ameaças contra a vítima que correu e fechou o portão do balneário e solicitou a PM. Os policiais chegaram no local e fizeram buscas e localizaram a arma nos meios das ferragens das tendas e ele recebeu voz de prisão por não apresentar documentos e foi apresentado no departamento de flagrantes onde ficará à disposição da justiça.

Dê a sua opinião!

Continue Reading

Em alta

Mais lidas