FFER promove mudanças em jogos da última rodada do Rondoniense-2019

Já Genus e Rondoniense se enfrentam em clima de despedida do Estadual no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

0
364

O Departamento Técnico da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) confirmou mudanças na última rodada do Campeonato Rondoniense 2019. A informação foi confirmada pelo

Dois jogos foram transferidos do sábado (30/03) para o domingo (31/03), a partir das 16 horas (horário de Rondônia). O Ji-Paraná enfrenta o Vilhenense no estádio Biancão, em jogo que vale a ponta do grupo B. Já o Real Ariquemes duela com o Porto Velho no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela liderança do grupo A.

A mudança ocorreu em virtude de problemas com a iluminação artificial do estádio Biancão, em Ji-Paraná. Com isso, a partida do estádio Gentil Valério também sofre alteração por se tratar da definição dos confrontos das semifinais.

Outras duas partidas seguem ajustadas conforme cronograma da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) no sábado (30/03), às 20 horas (horário de Rondônia). O Barcelona encara o União Cacoalense no estádio Portal da Amazônia, em duelo contra o rebaixamento. Já Genus e Rondoniense se enfrentam em clima de despedida do Estadual no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.