Connect with us

Polícia

FEMINICÍDIO: Mulher é assassinada com várias facadas pelo ex marido no Morar Melhor

Hora1 Rondônia

Publicado

em

Greici Albuquerque Pinheiro, 30 anos, foi violentamente assassinada com várias facadas nesta manhã de segunda-feira (15), em um apartamento no residencial popular Morar Melhor, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia Militar obteve no local, a vítima estava no apartamento com seu atual marido, quando seu ex companheiro chegou no local armado com uma faca e arrombou a porta e tentou matar o marido da vítima, sendo que esse saiu correndo e a mulher ficou sozinha e foi atacada com várias facadas até a morte.

O suspeito após cometer o crime de feminicídio fugiu do local tomando rumo ignorado. Uma Equipe do Samu esteve no local, porém, constataram que a vítima já estava sem vida. O local foi isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários.

Uma equipe de investigadores da delegacia de homicídios estiveram no local e após obter as informações com o marido da vítima, este relatou que ela era natural de Ji-Paraná e que o ex marido não aceitava que ela tivesse outro companheiro e teria sofrido ameaças de morte.

Dê a sua opinião!

Polícia

URGENTE: Dupla em moto executa jovem em bar com vários tiros em distrito de Porto Velho

Hora1 Rondônia

Publicado

em

O jovem identificado como Diego da Silva Maçal, 26 anos, foi executado com vários tiros nesta madrugada de quinta-feira (02), nas dependências de um bar localizado na Avenida Dos Pioneiros, região central de Nova Califórnia, distrito que pertence à comarca de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada a se deslocar até o Bar do Gordinho, onde haveria ocorrido um crime de homicídio a tiros, logo a guarnição se deslocou para o local onde puderam constatar o crime percebendo que o jovem estava baleado e já não apresentava sinais de vida e isolaram o local e solicitaram a perícia e o rabecão da capital para fazer os trabalhos necessários.

Testemunhas contaram para a Policia que a vítima estava no bar fazendo o uso de bebidas alcoólicas, quando dois suspeitos chegaram em uma moto e o carona desceu já com uma arma na mão e sem falar nada passou a atirar contra a vítima que caiu ao solo ao ser atingido e na sequência os suspeitos fugiram do local. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Dê a sua opinião!

Continue Reading

Polícia

Cadáver de homem é encontrado no bairro Agenor Martins de Carvalho na capital

Hora1 Rondônia

Publicado

em

Um homem identificado como Edvaldo Florêncio dos Santos, 57 anos, foi encontrado morto no final da noite de quarta-feira (01), dentro de uma residência localizada na Rua Delegado Mauro dos Santos, próximo da Avenida Alexandre Guimarães, bairro Agenor Martins de Carvalho, setor leste da capital.

Uma guarnição da Polícia Militar do 5º batalhão foi solicitada por alguns parentes da vítima que chegaram no local e se depararam com a vítima já sem vida e uma ambulância do Samu também foi acionada, onde o médico constatou que o homem estava sem vida e após a constatação do óbito a Polícia Militar isolou o local e solicitou a perícia com o rabecão para fazer os trabalhos necessários.

A vítima apresentava sangramento na boca, mas não tinha sinais de violência que pudesse caracterizar uma morte violenta e deixando claro que as causas podem ter sido naturais. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal onde passará por um exame mais detalhado.

Dê a sua opinião!

Continue Reading

Polícia

TRÁFICO: Dois são detidos com drogas na zona leste pela equipe da Força Tática

Hora1 Rondônia

Publicado

em

Um jovem de 20 anos e um adolescente de 16 anos, foram detidos no final da tarde de quarta-feira (01), pelo crime de tráfico de drogas durante uma ação dos policiais militares da Força Tática do 5º batalhão em uma boca de fumo localizada na Avenida Mamoré em um local conhecido como “Ilha”, no bairro Aponiã, zona norte de Porto Velho.

Com base as informações que constam no boletim de ocorrência, a guarnição estava fazendo rondas pela região e quando passaram pelo local avistaram o jovem e foi abordado e durante revista pessoal foi encontrado uma poção de cocaína do tipo pedra Crack.

Durante diligências, o adolescente foi avistado e na abordagem os policiais encontraram mais drogas, totalizado mais de 40 poções de entorpecente e dinheiro trocado, configurando o crime de tráfico de drogas e diante da situação a dupla foi apresentada no departamento de flagrantes.

Dê a sua opinião!

Continue Reading

Em alta

Mais lidas