FATALIDADE: Jovem tem crise epilética em igarapé e morre afogado

O corpo foi encontrado por familiares que ainda tentaram socorrer a vítima....

0
522

Um jovem de 20 anos, identificado como Isac Schneberger dos Santos, morreu afogado de forma trágica ao tomar banho em um igarapé próximo da propriedade rural onde morava, localizada no KM 22 do Ramal Remancinho, região rural da cidade de Lábrea, no estado do Amazonas.

De acordo com informações dos Militares, eles receberam informações de que uma caminhonete modelo bandeirante de placas de Porto Velho, estava socorrendo uma vítima de afogamento na carroceria do veículo do Distrito de Califonia para o Hospital de Extrema, porém quando a vítima chegou, foi constatado pelo médico que Isac já não apresentava sinais vitais e foi constatado o óbito.

A família relatou que era de costume ele tomar banho no igarapé, no entanto ele tinha problemas de epilepsia e sempre tinha convulsões e já havia sido orientado a não está no igarapé sozinho. No final da tarde ele foi e ficou tomando banho e estava demorando muito para voltar para casa e os irmãos foram ver o que havia ocorrido quando já se depararam com a vítima próximo da Beira inconsciente e rapidamente tentaram levar ele para o hospital, mas de nada adiantou. A família acredita que ele tenha tido uma crise e morreu afogado. O corpo foi levado pelo cabecão para o IML de Porto Velho.