FATALIDADE: Jovem morre afogado em balneário após ingerir bebida alcoólica

O corpo da vítima foi resgatado pela manhã pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros...

1
122

Um jovem identificado como Anderson Santos Barbosa, 25 anos, morreu afogado na tarde de domingo (02) afogado em um balneário localizado no KM 19 da Estrada da Penal, zona rural de Porto Velho.

De acordo como consta no boletim de ocorrência, a vítima chegou no local com amigos e familiares e passou a fazer o uso de bebida alcoólica e no final da tarde ele resolver nadar até um quiosque que fica no meio da represa e foi percebido pelos amigos quando ele afundou e desapareceu nas águas e logo fizeram mergulho para tentar salvar o jovem, mas não obtiveram resultado.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros iriam fazer o mergulho para retirar o corpo da vítima das águas pela manhã desta segunda-feira (03). Já pela manhã o agrupamento de mergulhadores do corpo de bombeiros fez os trabalhos e localizou o corpo da vítima. A perícia foi acionada e o rabecão para fazer a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal.

1 COMENTÁRIO

  1. of course like your web site but you have to test the spelling on quite a few of your posts. A number of them are rife with spelling issues and I to find it very bothersome to inform the reality on the other hand I¦ll definitely come again again.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here